Postado em: sábado, 9 de março de 2019

A BÍBLIA E A DEPRESSÃO - 09/09

A BÍBLIA E A DEPRESSÃO - 09/09
09/03/2019

Nove versículos bíblicos que podem ajudar a clarear as trevas da depressão, sem prejuízo das terapias. Este é o nono e último. A Bíblia tem muitos outros textos confortadores e que estimulam a vitória sobre esses estados angustiantes. Oro para que todos que neles meditarem, com atitude de oração, com fé, esperança e vontade de obter a cura, possam se beneficiar. Se puder, decore-os, são todos curtinhos.

///

TEXTO 09/09

NADA PODERÁ SEPARAR VOCÊ DE DEUS

Romanos 8: 38-39 (ACRF - Almeida Corrigida e Revisada, Fiel):

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

Romanos 8: 38-39 (NTLH - Nova Tradução na Linguagem de Hoje):

"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."

Autor: Mário Jorge Lima
São Paulo, 09/Março/2019.

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso [a salvação pela graça] não vem de vós; é dom de Deus.” Ef. 2:8.

0 comentários:

Postar um comentário

Esse Blog não se prestará a polêmicas doutrinárias, é apenas devocional. Você não precisa concordar comigo e pode dar sua opinião livremente, se não for agressiva nem fugir aos princípios de convivência cristã, será publicada.