Postado em: sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A BENDITA ESPERANÇA

A BENDITA ESPERANÇA

14/12/2018

Amigos e irmãos, como cristãos do advento, ou seja, que crêem na Volta de Jesus, antes de sermos observadores do sétimo dia, somos adventistas. Essa é a nossa mais bem-aventurada esperança.

E mais do que crer que Ele voltará, temos que amar, gostar dessa idéia. Mais do que amar, temos que apressá-la. Mais do que apressá-la, temos que viver por ela.

Viver por ela, certamente afetará todas as áreas da nossa vida: nossas ações, palavras, pensamentos, lazer, estilo de vida, comportamento, relacionamentos, trabalho e demais atividades, maneira de fazer negócios, modo de tratar as pessoas.

Sem ter a esperança e a eternidade no coração, pra que serviriam a graça, a fé, o perdão, a obediência, o conhecimento, a religião, a família, os amigos, a própria vida?

Como pregadores do Evangelho, mais do que mostrar ao pecador que existe um Salvador, que a Graça está disponível, e prepará-lo para morrer em Cristo, temos que levá-lo pelo caminho da santificação e prepará-lo para ver Jesus voltar e pra viver pra sempre.

Isto posto, MARANATAAA! O SENHOR LOGO VEM!

Autor: Mário Jorge Lima
São Paulo, 14/Dezembro/2018.

“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso [a salvação pela graça] não vem de vós; é dom de Deus.” Ef. 2:8.

0 comentários:

Postar um comentário

Esse Blog não se prestará a polêmicas doutrinárias, é apenas devocional. Você não precisa concordar comigo e pode dar sua opinião livremente, se não for agressiva nem fugir aos princípios de convivência cristã, será publicada.